Empresas mostram como RPA está acelerando a transformação digital na pandemia

0

Com a aceleração digital provocada pela pandemia, um grande número de empresas adotou soluções de RPA para buscar aumentar produtividade, eficiência, evitar retrabalho, acelerar o time to market, entre outros benefícios, e o RPA – Robotic Summit, que acontece nos dias 28 e 29 de julho, organizado por TI Inside, vai apresentar como a tecnologia provou seu valor transformador para os negócios e diferencial competitivo para superação dos desafios do novo momento da economia.

Os painelistas irão debater um caso real de transformação provocada pela RPA nas empresas, com a participação dos executivos que estão à frente desta mudança e que irão mostrar os benefícios da tecnologia para suas organizações. O painel dedicado a este case contará com a presença de Ana Claudia Rodrigues, head de Transformação Digital em FURNAS; Everton Silva, Senior Manager Global Operations Excellence do Grupo ZF; Marco Seraphim, CTO da Boty; Leandro Silva de Oliveira, gerente executivo de TI da Santher; e Rodrigo Gonçalves é diretor de tecnologia e inovação da UISA.

Acelerando processos e aumentando a produtividade

Nos dois dias de evento, o RPA – Robotic Summit também abordará o cenário atual da automação robótica nos diversos setores da economia, com a participação de líderes e profissionais deste segmento com a finalidade de relevar as suas experiências e expectativas na aplicação de RPA nas áreas de Serviços Compartilhados (CSC), Business Process Automation (BPO), Recursos Humanos, entre outras.

Principalmente nestes setores, a automação vem ganhando força nos últimos anos, principalmente com o avanço da inteligência artificial e modernização dos processos gerenciais. O resultado é a aceleração dos processos de negócios e aumentar a produtividade e, com isso, elevar a transformação digital nas organizações.

Outros painelistas confirmados:

– Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto;

– Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing da Inbenta Brasil;

– Emanuele Bergui, CEO da RobotEasy;

– Fernando Baldin, country manager da AutomationEdge;

– Gabriel Haibi, gerente de Eficiência Digital e Inovação e Head de RPA na NEO;

–  Mike Reyes, diretor Internacional AL e Europa da Voci.

– Pedro Martins, coordenador do MBA em CSC da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

– Salo Ben-Avi, vice-presidente de RPA e Projetos Estratégicos na Kryon

– Rodrigo Strey, diretor executivo da AMcom

– Weslyeh Mohriak, country director da Automation Anywhere;

A programação e outras informações sobre inscrições podem ser vistas em www.roboticsummit.com.br/ , telefone 11-3138-4619 e info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.