Murah Technologies lança plataforma on line de auditoria

0

A Murah Technologies, empresa especializada em compliance, governança e gestão de risco, acaba de lançar um serviço online para pequenas e médias empresas. A expectativa é atingir 30% na receita, o equivalente a 20 mil assinantes em 2017, através do MX, plataforma online hospedada no marketplace Portal de Auditoria. O serviço tem o intuito de proporcionar agilidade e facilidade em processos de auditoria.

"A Murah Technologies vem crescendo a uma taxa média de 78% ao ano, uma vez que governança e auditoria tem sido bastante demandado desde quando iniciou o processo da Lava Jato. As empresas estão preocupadas com a sua reputação e a lei anticorrupção também contribuiu para essa alavancagem".

O MX permite a execução de check-list de forma individual ou a partir de uma biblioteca de dados do auditor; gerar relatórios e; acompanhamento do que ficou pendente. Além disso, é possível anexar evidências com arquivos de qualquer extensão (imagens, áudios, PDF, editores de texto, planilhas, etc.).  Essa dinâmica acontece em ambiente da internet, onde o usuário possui login e senha e se quiser, pode compartilhar as informações com outros profissionais envolvidos, que também possuem acessos individuais.

A Murah Technologies adianta o lançamento de novos módulos e funções ao longo dos próximos meses. Os recursos atenderão outras frentes da governança voltadas para avaliação de risco e geração de matriz. Além disso, será criado um painel de conformidade para fazer atendimentos de regulações e normas internas e regulamentações externas de maneira simplificada.

A plataforma foi desenvolvida no modelo SaaS (Software as a Service) e sua comercialização será através do formato de subscrição, onde o usuário paga um valor mensal através de pacotes promocionais por até um ano. Novos modelos de contratação ainda serão criados.

Um dos benefícios também para as PMEs é a segurança da informação, uma vez que o modelo de comercialização é SaaS e os dados são armazenados no data center do Portal de Auditoria, que concentrará todos as informações de forma criptografada.

O MX é recomendado, ainda, para os profissionais autônomos de auditoria ou consultores, fiscais, consultores, profissionais de segurança da informação, gestores de risco, agentes de compliance, peritos, profissionais de quality assurance, inspetores de qualidade, investigadores, advogados, contabilistas, já que todos estes, precisam de uma ferramenta prática.

A estimativa da Murah Technologies e da Escola de Auditoria, é atingir em cerca de um ano aproximadamente 50 mil usuários cadastrados em dois anos. "Embora seja diferente da realidade das grandes empresas, que adquirem soluções mais robustas, as pequenas e médias empresas possuem uma sistemática descomplicada do ponto de vista dos processos fiscal, recursos humanos, contábil e financeiro", comenta Jonas Moriki, diretor financeiro da Murah Technologies.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.