Publicidade
Início Inovação Marketing Digital A transformação da máquina de POS é tema de painel no Fórum...

A transformação da máquina de POS é tema de painel no Fórum Mobile+

0
Publicidade

A máquina de POS, aquela presente nos pontos de venda para a realização de pagamentos com cartões de crédito e de débito, vem se transformando ao longo dos anos. Tornou-se móvel, depois se aliou ao telefone celular, em um casamento entre app e acessório leitor, e agora está virando ela própria um smartphone, inclusive com lojas de aplicativos próprias. Essas e outras tendências relacionadas às máquinas de POS serão tema de um painel na 10ª edição do Forum Mobile+, seminário que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo, com a organização de Mobile Time e TI Inside. Estão confirmados como palestrantes para o referido painel: Gilberto Novaes, presidente da PAX; Daniel Bergman, CEO da iZettle; e Leonardo Vieira, diretor de desenvolvimento de negócios da Sumup.

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico. Também terá palestras avulsas sobre blockchain, bitcoin e um panorama sobre o comércio móvel no Brasil. Já há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Mastercard, Visa, Samsung, Paypal, McDonald’s, Totvs, Oi, SulAmérica, Liberty Seguros, dentre outras. Para conferir a agenda completa, acesse www.forummobile.com.br.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto através do site ou ligando para 11-3138-4619. Dúvidas podem ser tiradas pelo email eventos@mobiletime.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile