Publicidade
Início Notícias Negócios SAS tem crescimento de 105% em receita de Inteligência Artificial

SAS tem crescimento de 105% em receita de Inteligência Artificial

0
Publicidade

Embora o mercado de Inteligência Artificial (IA) tenha apresentado um crescimento estável no ano passado, o SAS cresceu 104,6% – quase 4 vezes mais rápido que o setor, de acordo com o relatório IDC Worldwide Artificial Intelligence Software Platforms Market Shares, 2018: Steady Growth — Moving Toward Production. Com isso, a empresa figurou em 2º lugar no ranking 2018 na categoria Plataformas de Software de IA.

Para continuar a promover a inovação e o progresso em um mercado em expansão, o SAS anunciou recentemente um investimento de US$1 bilhão em IA para os próximos três anos. Esse investimento foca em três áreas principais:

Inovação em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para continuar a desenvolver o sucesso de seus esforços globais com IA

Iniciativas educativas dirigidas às necessidades de seus consumidores e parceiros para melhor entenderem e se beneficiarem da IA

Serviços especializados em otimizar o retorno do cliente em projetos de IA

Dedicando 26% de sua receita total à P&D, o SAS reinveste mais que o dobro da média das grandes empresas de tecnologia.

“A Inteligência Artificial tem sido uma parte fundamental dos softwares do SAS há anos”, comenta Jim Goodnight, CEO do SAS. “Hoje continuamos a avançar para além do hype com o intuito de tornar a IA real para nossos consumidores, a partir da nossa forte base em Advanced Analytics. Desde Machine Learning, Deep Learning, Computer Vision e Natural Language Processing (NLP) até previsão e otimização, o SAS ajuda seus clientes em muitas indústrias a se beneficiarem das tecnologias de IA e os insights que elas criam”.

Entre os clientes que usam a Inteligência Artificial do SAS estão, por exemplo, Royal Bank of Scotland e Honda. Uma das principais tecnologias que empodera organizações a tomar decisões empresariais mais inteligentes e automatizadas é o SAS Viya, uma tecnologia que ajuda usuários com qualquer nível de conhecimento a automatizar tarefas complexas para construir modelos de Analytics com perfeição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile