Lenovo lança linha de notebooks para pequenas e médias empresas

0

A Lenovo anunciou a chegada dos notebooks Lenovo V14 e V15 Geração 2 ao mercado brasileiro. Com visual moderno e elegante, os novos modelos são ideais para pequenas e médias empresas (PMEs), pois apresentam eficiência na execução de múltiplas tarefas.

O V14 apresenta 19,9 milímetros de espessura, tela de 14? e peso a partir de 1,6 quilo, sendo ideal para quem reveza entre o trabalho presencial e o remoto. Já o Lenovo V15 conta com 1,7 quilo e tela de 15? antirreflexo Full HD e bordas ultrafinas, além de 19,9 milímetros de espessura.

Para uma melhor reprodução de imagens e redução do cansaço visual decorrente de longas horas de trabalho, ambos os modelos V14 e V15 contam com a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light, para que o conforto e a performance caminhem lado a lado.

Produtividade e desempenho

O Lenovo V14 conta com diversas opções de configuração para suprir as necessidades de qualquer empresa. O notebook possui processadores Intel Core até i7 de 11ª geração, suporte para armazenamento híbrido SSD M.2 PCIe e HDD. O notebook conta também com tela de 14? antirreflexo Full HD em alguns modelos, placa de vídeo Intel Iris Xe Graphics e Nvidia GeForce MX350 2GB dedicada, para usuários que precisam de mais desempenho no processamento de imagens.

Com áudio e vídeo de qualidade para videoconferências, o notebook conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio e câmera HD com resolução de 720p com privacidade de webcam, que garante a segurança do usuário até mesmo quando dispositivo está desativado.

O Lenovo V15 também tem opção de armazenamento híbrido SSD+HDD, garantindo capacidade de resposta e amplo armazenamento conforme as necessidades do usuário. A placa de vídeo dedicada é Nvidia GeForce MX350, além de contar com teclado numérico e Touchpad PTP.

Assim como o modelo V14, o Lenovo V15 conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio e permite que sons sejam executados em volume alto, sem perder a qualidade e sem distorção de áudio, exibindo sons com mais impacto e zero ruídos.

Segurança e serviços

Os novos modelos Lenovo V14 e Lenovo V15 contam com o conjunto integrado de soluções de segurança para manter os dados críticos protegidos, incluindo o firmware Módulo de Plataforma Confiável (TPM) 2.0, que usa criptografia para diminuir a possibilidade de invasão.

Para melhorar a experiência do usuário e aumentar a eficiência dos clientes corporativos, o modelo V14 conta com o serviço Premier Support. Com ele, o usuário final ou a equipe de TI têm acesso a um contato direto com técnicos capacitados a resolver problemas de maneira rápida e precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.