Estudo mostra que 35% das pessoas deixam loja de celular sem comprar

0

Das pessoas que entram em lojas de celulares, 60% estão decididas a comprar um aparelho ou substituir o que já têm. Deste percentual, porém, apenas 25% dos consumidores chegam a concretizar a compra, de acordo com pesquisa encomendada pela Amdocs, fornecedora de software e serviços para operadoras de telecomunicações.
De acordo com o estudo, que consultou 4 mil pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, mais da metade das desistências poderia ter sido evitada se as lojas oferecessem serviços melhores para os potenciais clientes.
As principais causas da desistência apontadas pelos entrevistados são a falta de conhecimento dos vendedores sobre serviços, planos e aparelhos expostos nas lojas, além da longa fila de espera para completar as transações.
No entanto, 64% das pessoas consultadas declararam que suas expectativas em relação às operadoras foram atendidas durante visita à loja, e 20% declararam que sua visão sobre a marca não se alterou em nada depois de ir até o estabelecimento comercial.imento comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.