Boa Vista oferece revalidação do certificado digital NF-e

0

Quase 170 mil certificados digitais foram emitidos há três anos, entre setembro e outubro de 2010, de acordo com dados do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, principalmente para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Deste universo, todos aqueles com validade de três anos necessitam ser reemitidos agora em setembro, sob o risco de as empresas ficarem impedidas de emitir as suas notas fiscais. Por esse motivo a Boa Vista alerta para a verificação do prazo, principalmente às empresas do segmento de indústria alimentícia, de extrativismo, comércio atacadista e editoras, cujos CNAEs entraram na obrigatoriedade de emissão de NF-e em outubro de 2010.

A Boa Vista Certificação Digital facilita a vida das empresas que precisam agilidade na obtenção de seu certificado digital para a assinatura de suas Notas Fiscais eletrônicas e entrega o certificado válido para uso imediato, após a validação presencial. A emissão de certificado digital pela Boa Vista é concluída em cerca de 20 minutos e o cliente pode usar no instante seguinte, evitando interrupção em seu processo de emissão de NF-e. Com o vencimento, automaticamente o certificado digital torna-se inválido. Por isso é de suma importância que as empresas fiquem atentas à validade para não correrem o risco de ficar impedidas de emitir suas notas, o que pode representar perda de faturamento.

Para a emissão de Nota Fiscal eletrônica a Boa Vista recomenda um certificado digital específico para essa finalidade, o qual assegura que o responsável pela emissão das notas não poderá atuar como preposto da empresa para quaisquer outras finalidades.

A Boa Vista disponibiliza 16 pontos de atendimento na capital paulista e soma no estado de São Paulo cerca de 100 endereços. Novos pontos de atendimento também já estão à disposição em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador. Todos os endereços encontram-se no website www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.