Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Boa Vista oferece revalidação do certificado digital NF-e

Boa Vista oferece revalidação do certificado digital NF-e

0
Publicidade

Quase 170 mil certificados digitais foram emitidos há três anos, entre setembro e outubro de 2010, de acordo com dados do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, principalmente para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Deste universo, todos aqueles com validade de três anos necessitam ser reemitidos agora em setembro, sob o risco de as empresas ficarem impedidas de emitir as suas notas fiscais. Por esse motivo a Boa Vista alerta para a verificação do prazo, principalmente às empresas do segmento de indústria alimentícia, de extrativismo, comércio atacadista e editoras, cujos CNAEs entraram na obrigatoriedade de emissão de NF-e em outubro de 2010.

A Boa Vista Certificação Digital facilita a vida das empresas que precisam agilidade na obtenção de seu certificado digital para a assinatura de suas Notas Fiscais eletrônicas e entrega o certificado válido para uso imediato, após a validação presencial. A emissão de certificado digital pela Boa Vista é concluída em cerca de 20 minutos e o cliente pode usar no instante seguinte, evitando interrupção em seu processo de emissão de NF-e. Com o vencimento, automaticamente o certificado digital torna-se inválido. Por isso é de suma importância que as empresas fiquem atentas à validade para não correrem o risco de ficar impedidas de emitir suas notas, o que pode representar perda de faturamento.

Para a emissão de Nota Fiscal eletrônica a Boa Vista recomenda um certificado digital específico para essa finalidade, o qual assegura que o responsável pela emissão das notas não poderá atuar como preposto da empresa para quaisquer outras finalidades.

A Boa Vista disponibiliza 16 pontos de atendimento na capital paulista e soma no estado de São Paulo cerca de 100 endereços. Novos pontos de atendimento também já estão à disposição em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador. Todos os endereços encontram-se no website www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile