Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Consultoria reforça modelo de governança com ferramentas de BI da Targit

Consultoria reforça modelo de governança com ferramentas de BI da Targit

0
Publicidade

A Galeazzi & Associados, consultoria focada em estratégias de gestão corporativa, adotou as ferramentas de Business Intelligence e Analytics, da Targit, com o objetivo de reforçar o seu modelo governança.

Inicialmente, a plataforma foi implementada para dar suporte às áreas que atendem as empresas dos setores varejista e industrial a partir de análises necessárias capazes de identificar novas oportunidades de negócios.

Anteriormente, esses relatórios eram feitos “ad doc”, através de planilhas de Excel, que demandava mais tempo e retrabalhos.

Os resultados positivos surgiram apenas um mês de implementação do Targit Decision Suíte, conta Sérgio Cesari, diretor da consultoria.

“A ferramenta organizou os nossos volumes de dados nos dando uma série de informações táticas que será usada para melhorar a performance dos nossos clientes dentro da sua linha de atuação no mercado”, diz.

Além de intensificar o serviço personalizado para a sua carteira, a ferramenta permitiu à empresa dedicar mais tempo a análise das informações do que a construção de relatórios analíticos.

Segundo Cesari, no sistema anterior, era necessário tratar os dados em até duas semanas antes dos relatórios analíticos estarem prontos, agora é feito em um dia apenas.

“Com isso, há dinamismo e o mais importante: uma equipe totalmente dedicada em atividades mais nobres dos nossos projetos”, aponta.

Com forte atuação no setor de varejo, a Galeazzi & Associados conta com mais de cem de cases de sucesso de clientes como Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Dasa, Vipal, Avipal-Elege, entre outros.

A expectativa da empresa é levar a solução de BI para outras áreas em que atua, como financeira, construção civil e telecomunicação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile