A SAP pretende continuar crescendo no segmento das pequenas e médias empresas, que representa cerca de 70% da sua base de clientes no Brasil, e, para isso, contratou Walter Nabuco como diretor comercial para SAP Business One.
O executivo assume o lugar de Pedro Patrício que, agora, responderá como diretor global de vendas de Business All-in-One. Nabuco assume o papel de liderar o processo de mudança de posicionamento dos parceiros frente ao extenso portfólio da empresa.
O executivo tem com objetivo ampliar ainda mais a presença da companhia no segmento de PME e alavancar as vendas de Business One. “Queremos demonstrar para o cliente, por meio de parceiros, que possuímos um forte conhecimento do seu negócio e que oferecemos soluções preparadas para atender o mercado brasileiro, focadas em gerar valor às companhias de pequeno e médio porte”, diz.
Já Patricio será responsável por desenvolver e colocar em prática planos de negócio para o incremento das vendas indiretas da solução de gestão empresarial, SAP Business All in One em todo o mundo.
“Pretendo utilizar o conhecimento que adquiri em 14 anos de SAP, tendo trabalhado em diferentes mercados e linhas de negócios, para ampliar a demanda por soluções tecnológicas no mercado global, dando aos parceiros a oportunidade de inovar os seus negócios”, afirma Patrício.