Publicidade
Início Notícias Profissional SAP muda o comanda da área de vendas de soluções para PMEs

SAP muda o comanda da área de vendas de soluções para PMEs

0
Publicidade

A SAP pretende continuar crescendo no segmento das pequenas e médias empresas, que representa cerca de 70% da sua base de clientes no Brasil, e, para isso, contratou Walter Nabuco como diretor comercial para SAP Business One.

O executivo assume o lugar de Pedro Patrício que, agora, responderá como diretor global de vendas de Business All-in-One. Nabuco assume o papel de liderar o processo de mudança de posicionamento dos parceiros frente ao extenso portfólio da empresa.

O executivo tem com objetivo ampliar ainda mais a presença da companhia no segmento de PME e alavancar as vendas de Business One. “Queremos demonstrar para o cliente, por meio de parceiros, que possuímos um forte conhecimento do seu negócio e que oferecemos soluções preparadas para atender o mercado brasileiro, focadas em gerar valor às companhias de pequeno e médio porte”, diz.

Já Patricio será responsável por desenvolver e colocar em prática planos de negócio para o incremento das vendas indiretas da solução de gestão empresarial, SAP Business All in One em todo o mundo.

“Pretendo utilizar o conhecimento que adquiri em 14 anos de SAP, tendo trabalhado em diferentes mercados e linhas de negócios, para ampliar a demanda por soluções tecnológicas no mercado global, dando aos parceiros a oportunidade de inovar os seus negócios”, afirma Patrício.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile