Publicidade
Início Comunicações Mobile Samsung já trocou mais da metade dos Galaxy Note 7 nos EUA

Samsung já trocou mais da metade dos Galaxy Note 7 nos EUA

0
Publicidade

A Samsung anunciou nesta sexta, 23, que “cerca de metade” de toda a base de aparelhos Galaxy Note 7 nos Estados Unidos já foi trocada no programa de “recall voluntário” da empresa. As trocas começaram nesta semana, no último dia 21, após mais de 500 mil unidades com a nova versão do aparelho – sem o problema de bateria que motivou o recall – chegou aos EUA. De acordo com a Samsung, 90% das pessoas que já efetuaram a troca preferiram permanecer com o Galaxy Note 7em vez de outros modelos.

Procurada por este noticiário, a Samsung manteve o posicionamento sobre o lançamento no Brasil ainda não ter data. O smartphone seria lançado na primeira quinzena de setembro no Brasil por R$ 4.299. A companhia disponibilizou telefones para atendimento ao consumidor que comprou o Note 7 fora do País ou para mais informações a respeito do caso: 4004-0000 (capitais) e 0800-124-421 (demais cidades), além de encaminhar para o site oficial da fabricante.

O recall global do Galaxy Note 7 foi oficializado no dia 2 de setembro. O motivo é uma falha na bateria que pode danificar o aparelho, podendo até causar explosão na hora de carregar o dispositivo. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emitiu na semana passada recomendação a todas as companhias aéreas brasileiras que orientem passageiros a não ligarem ou tentarem carregar o aparelho durante voos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile