Sophos nomeia André Carneiro como country manager para o Brasil

0
9

A Sophos anuncia André Carneiro como o novo country manager para o Brasil. Carneiro agora lidera a estratégia de crescimento da Sophos no país, expandindo o alcance da empresa em diferentes mercados.

"O Brasil é o mercado mais importante da América Latina para todas as marcas de segurança e representa o nono PIB mundial", diz Oscar Chávez-Arrieta, vice-presidente da América Latina. "André é o funcionário mais antigo da Sophos na América Latina, vindo da Cyberoam.

A experiência dele em Telcos, aliada ao alto conhecimento em engenharia de segurança e respeito ao canal, ajudará organizações de todos os tamanhos a superar desafios de segurança com produtos de Próxima Geração. Oscar ainda ressalta: "A promoção de André mostra o compromisso que temos de continuar desenvolvendo a nossa equipe e ter pessoas inovadoras no mercado de segurança".

Sediado em São Paulo, Carneiro traz para a posição cerca de duas décadas de experiência na indústria de segurança. Recentemente, ele atuou como executivo de contas de canal e engenheiro de vendas da Sophos, trabalhando juntamente com parceiros regionais e os usuários finais deles para arquitetar, implantar e gerenciar as soluções de próxima geraçã da Sophos para proteção avançada contra ameaças à segurança cibernética. Ele também ocupou cargos de vendas e engenharia na Verizon e Qmatic, André é graduado na Universidade de São Paulo (USP) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Deixe seu comentário