Capgemini anuncia seu primeiro centro de inovação no mercado brasileiro

0
23

A Capgemini no Brasil comemora 10 anos no país e anuncia a chegada de seu primeiro Applied Innovation Exchange (AIE) ao Brasil. O novo centro de inovação ajudará os clientes da Capgemini a aproveitar os avanços de tecnologias emergentes e a testar as inovações para as escalar rapidamente.

A iniciativa do AIE permite que os clientes da Capgemini no Brasil acessem um ecossistema global – compreendendo especialistas em práticas e indústrias, startups, acadêmicos, capital de risco e parcerias públicas e privadas – projetado para ajudar as empresas a desenvolver suas capacidades de transformação e alavancar recursos e talentos para aplicar a inovação de forma contínua.

A rede global de inovação da Capgemini proporciona uma experiência tecnológica envolvente, interativa e intersetorial para o cliente, garantida por um ambiente estruturado e totalmente seguro para que, ao interagir com a plataforma, as organizações não só entendam, mas sejam capazes de aplicar tecnologias como Internet of Things (IOT), insights e dados, computação em nuvem, cibersegurança e muitos outros.

Deixe seu comentário