Publicidade
Início Notícias Inovação Capgemini anuncia seu primeiro centro de inovação no mercado brasileiro

Capgemini anuncia seu primeiro centro de inovação no mercado brasileiro

0
Publicidade

A Capgemini no Brasil comemora 10 anos no país e anuncia a chegada de seu primeiro Applied Innovation Exchange (AIE) ao Brasil. O novo centro de inovação ajudará os clientes da Capgemini a aproveitar os avanços de tecnologias emergentes e a testar as inovações para as escalar rapidamente.

A iniciativa do AIE permite que os clientes da Capgemini no Brasil acessem um ecossistema global – compreendendo especialistas em práticas e indústrias, startups, acadêmicos, capital de risco e parcerias públicas e privadas – projetado para ajudar as empresas a desenvolver suas capacidades de transformação e alavancar recursos e talentos para aplicar a inovação de forma contínua.

A rede global de inovação da Capgemini proporciona uma experiência tecnológica envolvente, interativa e intersetorial para o cliente, garantida por um ambiente estruturado e totalmente seguro para que, ao interagir com a plataforma, as organizações não só entendam, mas sejam capazes de aplicar tecnologias como Internet of Things (IOT), insights e dados, computação em nuvem, cibersegurança e muitos outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile