Orange Business Services se torna fornecedora da Microsoft Azure

0
24

A Orange Business Services passou a integrar o ecossistema Microsoft Azure. Dentro das estratégias de transformação digital, as empresas estão buscando novos modelos de rede para atender às demandas de multicloud, além de oferecer segurança, alto desempenho e experiência do usuário. Ao mesmo tempo, procura-se aliviar as complexidades inerentes ao gerenciamento de soluções em nuvem, feito de ponta a ponta.  

Como parceira do programa MSP da Microsoft Azure, a Orange pode colaborar com as empresas a enfrentar esses desafios com um serviço completo de cloud e uma rede híbrida do extenso portfólio da Azure. Ao mesmo tempo, a Orange oferece recursos para gerenciar toda a conectividade em nuvem, desde o site do parceiro local até a rede em nuvem.

A parceria permitirá que a Orange desenvolva serviços de gestão na rede da Azure, incluindo transformação de rede, conectividade, monitoramento, serviços de desempenho e segurança para o tráfego da Azure. A Orange também será capaz de oferecer outras soluções, como ExpressRoute e Azure Virtual WAN, reforçando a proposta do SD-WAN para conectividade multicloud e visibilidade de aplicativos.

A colaboração buscará desenvolver e oferecer serviços para soluções de rede em nuvem da Microsoft Azure, apresentando uma abordagem flexível e completa que garanta desempenho e visibilidade para as empresas. Esses serviços serão comercializados no marketplace da Azure, promovendo a experiência de conectividade em nuvem da Orange por meio de um novo canal para clientes atuais.

Deixe seu comentário