Orange Business Services se torna fornecedora da Microsoft Azure

0

A Orange Business Services passou a integrar o ecossistema Microsoft Azure. Dentro das estratégias de transformação digital, as empresas estão buscando novos modelos de rede para atender às demandas de multicloud, além de oferecer segurança, alto desempenho e experiência do usuário. Ao mesmo tempo, procura-se aliviar as complexidades inerentes ao gerenciamento de soluções em nuvem, feito de ponta a ponta.  

Como parceira do programa MSP da Microsoft Azure, a Orange pode colaborar com as empresas a enfrentar esses desafios com um serviço completo de cloud e uma rede híbrida do extenso portfólio da Azure. Ao mesmo tempo, a Orange oferece recursos para gerenciar toda a conectividade em nuvem, desde o site do parceiro local até a rede em nuvem.

A parceria permitirá que a Orange desenvolva serviços de gestão na rede da Azure, incluindo transformação de rede, conectividade, monitoramento, serviços de desempenho e segurança para o tráfego da Azure. A Orange também será capaz de oferecer outras soluções, como ExpressRoute e Azure Virtual WAN, reforçando a proposta do SD-WAN para conectividade multicloud e visibilidade de aplicativos.

A colaboração buscará desenvolver e oferecer serviços para soluções de rede em nuvem da Microsoft Azure, apresentando uma abordagem flexível e completa que garanta desempenho e visibilidade para as empresas. Esses serviços serão comercializados no marketplace da Azure, promovendo a experiência de conectividade em nuvem da Orange por meio de um novo canal para clientes atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.