A Zup, empresa de tecnologia adquirida pelo Banco Itaú, está com 230 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React. Somente este ano, a empresa contratou 906 pessoas esse ano – 788 delas durante a pandemia.
De acordo com Caio Jardim, Talent Management and Aquisition Director da ZUP, 85% das novas vagas da empresa são para projetos desenvolvidos para o Itaú. "O grande desafio dessas oportunidades é que elas são para profissionais que queiram fazer parte da transformação digital constante do banco, trazendo tecnologia como protagonista da mudança e crescimento. Assim, estamos revolucionando os negócios em uma velocidade exponencial, buscando pessoas incríveis que estejam conectadas com o propósito de transformar o Brasil em um grande polo criador de tecnologia", conta.
Com um time de mentores altamente qualificados e reconhecidos no mercado, a Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potencial e desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia. "Criamos um ambiente onde os talentos têm acesso a conhecimento, inovação, pesquisa e desafios: aqui, não apenas consumimos tecnologias, mas criamos tecnologia que serão adotadas por diversas companhias ao redor do mundo", explica Gustavo Debs, Chief Operation Officer (COO) da Zup.