ZUP contrata profissionais seniores para trabalhar em projetos do Itaú

0

A Zup, empresa de tecnologia adquirida pelo Banco Itaú, está com 230 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React. Somente este ano, a empresa contratou 906 pessoas esse ano – 788 delas durante a pandemia.

De acordo com Caio Jardim, Talent Management and Aquisition Director da ZUP, 85% das novas vagas da empresa são para projetos desenvolvidos para o Itaú. "O grande desafio dessas oportunidades é que elas são para profissionais que queiram fazer parte da transformação digital constante do banco, trazendo tecnologia como protagonista da mudança e crescimento. Assim, estamos revolucionando os negócios em uma velocidade exponencial, buscando pessoas incríveis que estejam conectadas com o propósito de transformar o Brasil em um grande polo criador de tecnologia", conta.

Com um time de mentores altamente qualificados e reconhecidos no mercado, a Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potencial e desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia. "Criamos um ambiente onde os talentos têm acesso a conhecimento, inovação, pesquisa e desafios: aqui, não apenas consumimos tecnologias, mas criamos tecnologia que serão adotadas por diversas companhias ao redor do mundo", explica Gustavo Debs, Chief Operation Officer (COO) da Zup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.