Publicidade
Início Notícias Inovação Arezzo&Co inaugura hub de inovação em sua sede, no RS

Arezzo&Co inaugura hub de inovação em sua sede, no RS

0
Publicidade

A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, BAW e My Shoes, além do marketplace ZZ MALL, da TROC e AR&Co, braço de vestuário e lifestyle com as marcas da Reserva, inaugura, neste dia 22 de setembro, o ZZ HUB, aceleradora de produtos e negócios digitais, dentro de um novo prédio em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

O espaço conta com mais de 4.000m² de área e possui uma relevância histórica para a companhia, tendo abrigado no passado a sede da marca Arezzo na cidade e, mais recentemente, a fábrica Alexandre Birman.

O local funcionará como um hub de inovação e co-criação de futuros, com aproximação entre universidades e startups, além de cursos e integração com parceiros estratégicos. Além disso, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom, o ZZ HUB oferecerá cursos gratuitos voltados à digitalização para a comunidade local.

Dividido em dois pavimentos, o ZZ HUB contará com um espaço aberto e colaborativo, no primeiro andar, com o objetivo de reunir startups, estudantes e mentes inovadoras, inclusive com um coworking e diversas áreas de descompressão com jogos e outras atividades. Como parte desse processo de digitalização da Arezzo&CO, o hub vai funcionar também como um museu interativo, contando a história da digitalização do negócio do grupo.

No segundo pavimento funcionará o núcleo de criação de produtos e negócios digitais, fortalecendo as iniciativas que formam a base da operação digital de todas as marcas, as operações de e-commerce e servindo de berço para iniciativas que irão desenvolver soluções para o varejo de moda brasileiro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile