Arezzo&Co inaugura hub de inovação em sua sede, no RS

0

A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, BAW e My Shoes, além do marketplace ZZ MALL, da TROC e AR&Co, braço de vestuário e lifestyle com as marcas da Reserva, inaugura, neste dia 22 de setembro, o ZZ HUB, aceleradora de produtos e negócios digitais, dentro de um novo prédio em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

O espaço conta com mais de 4.000m² de área e possui uma relevância histórica para a companhia, tendo abrigado no passado a sede da marca Arezzo na cidade e, mais recentemente, a fábrica Alexandre Birman.

O local funcionará como um hub de inovação e co-criação de futuros, com aproximação entre universidades e startups, além de cursos e integração com parceiros estratégicos. Além disso, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom, o ZZ HUB oferecerá cursos gratuitos voltados à digitalização para a comunidade local.

Dividido em dois pavimentos, o ZZ HUB contará com um espaço aberto e colaborativo, no primeiro andar, com o objetivo de reunir startups, estudantes e mentes inovadoras, inclusive com um coworking e diversas áreas de descompressão com jogos e outras atividades. Como parte desse processo de digitalização da Arezzo&CO, o hub vai funcionar também como um museu interativo, contando a história da digitalização do negócio do grupo.

No segundo pavimento funcionará o núcleo de criação de produtos e negócios digitais, fortalecendo as iniciativas que formam a base da operação digital de todas as marcas, as operações de e-commerce e servindo de berço para iniciativas que irão desenvolver soluções para o varejo de moda brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.