Publicidade
Início Notícias Inovação Pesquisa da Softex vai mapear o cenário da inovação aberta no Brasil

Pesquisa da Softex vai mapear o cenário da inovação aberta no Brasil

0
Publicidade

Como parte das comemorações de seus 25 anos, a Softex anuncia o início da pesquisa “O Panorama da Inovação Aberta nas Empresas do Brasil”, estudo que tem por objetivo mapear junto ao ecossistema de inovação o panorama geral das ações e os resultados obtidos com inovação aberta nas empresas brasileiras.

“Para que possamos seguir impulsionando iniciativas em inovação aberta é necessário compreender o que já foi realizado e conhecer mais de perto as empresas que atuam em inovação. Por isso, decidimos realizar esse mapeamento inédito envolvendo organizações de todos os portes, mercados e regiões do país, para que seja possível obter uma visão clara sobre suas estruturas, ações e resultados”, explica Diônes Lima, vice-presidente executivo da Softex.

Realizada com o apoio da Accenture, Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI) e Angel Investor Club, a pesquisa está dividida em quatro partes – estrutura da inovação, ações e resultados, relacionamento da empresa com startups e investimentos e aquisições – e terá seus resultados anunciados em janeiro de 2022.

Se você possui envolvimento com ações de inovação em sua organização, participe da pesquisa e contribua com o desenvolvimento da inovação no país. Link para a pesquisa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile