ServiceNow anuncia nova plataforma Tokyo para aumentar engajamento e produtividade

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A ServiceNow anunciou novos recursos dentro da nova Now Platform Tokyo, projetados para aumentar o engajamento e a produtividade nas empresas como um todo, que agregam novas soluções para proporcionar melhores experiências de pessoal e de cliente por meio das funcionalidades de gestão de pedidos e agendamentos.

Funcionários produtivos e engajados resultam em clientes mais contentes e leais. De acordo com uma pesquisa do Gartner, 52% dos diretores de recursos humanos (CHROs) identificaram o déficit de talentos essenciais como uma tendência importante, que provavelmente vai afetar suas organizações. Os líderes estão investindo em melhorar a experiência total dos funcionários com a tecnologia como forma de aumentar a satisfação e a produtividade deles, o que, por sua vez, impacta os clientes. A Now Platform Tokyo utiliza o recém-lançado Next Experience UX em soluções mais inteligentes e descomplicadas que promovem retenção de talentos e produtividade, especialmente para gestores de pessoas, que geralmente sofrem as consequências das pressões atuais do mercado de trabalho.

"Os líderes muitas vezes subestimam o impacto que ótimas tecnologias podem ter na experiência do funcionário", afirma Blake McConnell, vice-presidente sênior de fluxos de trabalho de pessoal da ServiceNow. "Ao darem aos empregados as melhores ferramentas digitais, tão fáceis de usar quanto as de seus websites favoritos, os recursos do lançamento Tokyo da ServiceNow proporcionam a funcionários e clientes uma experiência melhor, que beneficia o negócio como um todo."

A Now Platform Tokyo conecta sistemas diferentes sem falhas, elimina silos e simplifica a complexidade em todos os lugares para acelerar o retorno de investimentos no digital. Além das soluções no Manager Hub e no Admin já anunciadas, as inovações anunciadas hoje simplificam substancialmente os processos de requisição e serviço em campo – tornando mais fácil para os funcionários atenderem a pedidos e cumprirem as demandas em campo na primeira vez.

  • As melhorias no Order Management facilitam o gerenciamento de catálogos de produtos, com novas páginas consolidadas de detalhes de produtos que permitem que os agentes gastem menos tempo pesquisando nas listagens e mais tempo ajudando os clientes. Os administradores agora podem agendar preços e datas de lançamento de produtos e oferecer produtos em pacote para aumentar o valor médio do pedido, além de mover os produtos mais rapidamente. E os clientes podem enviar e rastrear pedidos via autoatendimento a qualquer momento, para que obtenham o que precisam, quando precisam.
  • O Schedule Optimization for Field Service Management (FSM) simplifica o agendamento para empresas que gerenciam altos volumes de trabalho em muitos recursos diariamente, considerando vários objetivos simultaneamente, incluindo prioridade de trabalho, disponibilidade de peças, preferências do cliente e habilidades necessárias. Juntamente com o agendamento dinâmico para fazer ajustes no dia, o ServiceNow FSM agora oferece suporte ao processo de agendamento de ponta a ponta, facilitando as cargas de trabalho do despachante e ajudando a diminuir custos, melhorando a experiência do cliente e do técnico ao reduzir a pegada de carbono da empresa com maior eficiência de agendamento.
  • O Manager Hub trata os pontos mais críticos para os gerentes – como burnout e pressões cada vez maiores para manter os funcionários felizes e engajados em equipes dispersas. Disponível no Employee Center para computador e celular, o Manager Hub proporciona um único lugar para gerentes definirem e revisarem jornadas de funcionários e responderem a solicitações, ao mesmo tempo em que oferece recursos e treinamentos personalizados para ajudar os gerentes a crescerem como líderes.
  • O Issue Auto Resolution for Human Resources estende as capacidades do Issue Auto Resolution for ITSM para as equipes de RH. A solução aplica entendimento de linguagem natural (NLU, na sigla em inglês) para analisar dúvidas e entregar conteúdos de autoatendimento que chegam aos funcionários por meio de canais como Microsoft Teams, SMS e e-mail. Ele também identifica casos urgentes de RH e os encaminha diretamente para um representante de recursos humanos sempre que um apoio maior se faz necessário. 
  • O Admin Center – que faz parte do ServiceNow Impact – permite que administradores de sistemas descubram, instalem e configurem soluções da ServiceNow com facilidade, por meio de uma experiência de autoatendimento. O novo Adoption Blueprint traz um processo guiado que fornece recomendações de aplicativos para os administradores com base na maturidade das instalações, dá maior visibilidade às permissões de acesso aos aplicativos e simplifica a instalação e configuração de aplicativos – tudo a partir do aplicativo em sua máquina.

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