Celular do Google começa a ser vendido nos EUA

0

O G1, o novo telefone celular com o sistema operacional Android, do Google, começou a ser vendido nesta quinta-feira, 23, nas lojas da T-Mobile nos Estados Unidos. Lançado ao preço de US$ 179 por um contrato de dois anos. O smartphone pretende concorrer com o iPhone, da Apple, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades neste ano.

Embora a procura pelo aparelho tenha sido grande nas lojas da operadora espalhadas pelo país, não se compara à chegada do iPhone ao mercado, quando gigantescas filas de consumidores se formaram para comprar o smartphone.

Um dos principais atrativos do aparelho, além do Android, é o software do MySpace. A aplicação permite que os usuários do G1 acessem arquivos e fotos no site de relacionamento, além de permitir que eles façam rapidamente o upload de fotos armazenadas no telefone para os arquivos do MySpace.

O G1 tem tela de três polegadas, sensível ao toque, e comandos especiais para a navegação pela internet. Ele traz uma câmera com 3,1 megapixels, recursos para conexão a redes 3G e Wi-Fi, além de cartão de memória de 1GB pré-instalado (extensível até 8GB). O aparelho é fabricado pela empresa taiwanesa High Tech Computer (HTC) e vem, também, com os aplicativos como o Google Maps com Street View, a suíte Googel Docs, Gmail e YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.