Publicidade
Início Gestão Cloud Dassault Systèmes e Huawei levam 3D para a nuvem

Dassault Systèmes e Huawei levam 3D para a nuvem

0
Publicidade

A Dassault Systèmes,anuncia que assinou um Memorando de Entendimento (MoU, na sigla em inglês) para cooperação com a Huawei. As duas empresas estão trabalhando em parceria para permitir que a plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes funcione na Huawei Cloud.

Essa colaboração oferecerá soluções corporativas integradas de design, verificação e manufatura para clientes em diversas indústrias. A oferta impulsionará as soluções em Nuvem para Computação de Alto Desempenho da Huawei e o portfólio das Industry Solution Experiences (ISE) da Dassault Systèmes.

As duas companhias vão utilizar seus conhecimentos para definir o modelo relevante de distribuição e comercialização, otimizando um ecossistema digital abrangente para oferecer valor aos seus respectivos clientes. O esforço será para posicionar a solução combinada da plataforma 3DEXPERIENCE na Huawei Cloud como um pilar principal para que os clientes implementem iniciativas de transformação digital e estabeleçam sua estrutura de inovação sustentável.

De acordo com Zheng Dianhai, vice-presidente da Unidade de Negócios Cloud da Huawei, “a Nuvem vai desempenhar um papel primordial na aceleração da transformação digital. A Huawei Cloud ajuda os clientes a alcançarem o sucesso nos negócios incorporando as nossas principais vantagens de ‘confiança, abertura e serviço global’. Estamos ansiosos para colaborar fortemente com a Dassault Systèmes para construirmos um ecossistema digital abrangente baseado em Nuvem para apoiar melhor a transformação digital em toda a indústria de manufatura”.

“As indústrias trabalham hoje em conjunto para idealizar, construir, entregar, comercializar, operar e oferecer experiências inteligentes e conectadas que aliam hardware, software, conteúdo e serviços”, diz Olivier Ribet, vice-presidente da Indústria de Alta Tecnologia da Dassault Systèmes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile