Publicidade
Início Notícias Negócios Thomson Reuters irá adquirir Integration Point

Thomson Reuters irá adquirir Integration Point

0
Publicidade

A Thomson Reuters anunciou nesta terça-feira, 23, a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a Integration Point, especializada em operações de gerenciamento de comércio exterior. A conclusão da aquisição está sujeita às aprovações e condições regulamentares padrão. Os termos da transação não foram divulgados.

Após a venda de 55% das ações de sua unidade de Financial & Risk em 1º de outubro, a Thomson Reuters está focada em suas ofertas core para os segmentos jurídico, fiscal, de compliance regulatório e de mídia.

Essa aquisição está em sinergia com as operações de comércio exterior da suite ONESOURCE e expande o compromisso da empresa com ofertas de software e na nuvem. A plataforma de tecnologia da Integration Point permitirá que a Thomson Reuters forneça uma plataforma de GTM única e escalável, além de atender aos clientes com uma solução ainda melhor, sem duplicar os custos de desenvolvimento.

Barnes permanecerá com a Thomson Reuters durante o período de transição após o fechamento do negócio. Rob Bahash, diretor de desenvolvimento de negócios do segmento de clientes corporativos para a Thomson Reuters, irá liderar a transição e as operações da empresa após a conclusão do negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile