Publicidade
Início Notícias Negócios Disoft traz ERP espanhol para o Brasil

Disoft traz ERP espanhol para o Brasil

0
Publicidade

De olho na terceira onda dos ERPs, que busca a integração com outros sistemas e serviços especialistas para otimizar e prover inteligência às rotinas dos usuários, a Disoft disponibiliza no Brasil a plataforma espanhola Openbravo, de gestão corporativa Open Source.

A partir da localização do ERP, que envolveu regras de negócios brasileiras, a Disoft incorporou o pacote Brasil à plataforma, que é nativa na nuvem e ganhadora de vários prêmios por sua arquitetura. O diferencial da solução é sua possibilidade de construção personalizada de acordo com diferenciais de negócio, setor e aplicativos de mercado.

De acordo com Claudio Emanuel de Menezes, CEO da Disoft, a possibilidade de modelar o ERP de acordo com as necessidades das empresas é um diferencial competitivo em linha com a nova dinâmica de mercado, que requer mais colaboração para a integração entre serviços de diferentes empresas.

O sistema é composto por quatro camadas. A primeira, denominada genérica, é capaz de integrar os dados provenientes das áreas corporativas, ou seja, o famoso backoffice, que envolve contas a pagar e a receber, compras, contabilidade, fiscal, faturamento, orçamento, projetos, contratos e demais funcionalidades que são padrão a todos softwares de gestão.

Na sequência, vêm as camadas diferenciais do Segmento, na qual são imputadas características de um tipo específico de negócio, como indústria, logística e distribuição, entre outras. Já na camada Aplicativos, a próxima na estrutura, é possível conectar aplicações de mercado que façam sentido para o negócio da empresa num determinado momento.

Por fim, a solução disponibiliza a camada de Especificidades, cujo foco é implementar projetos específicos para cada cliente, incluindo os seus diferenciais de negócio. Aqui, podem ser consideradas tecnologias de Inteligência Artificial, Machine Learning, Business Intelligence, entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile