Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Fórum debate a explosão da “economia dos aplicativos”

Fórum debate a explosão da “economia dos aplicativos”

0
Publicidade

O que esperar da explosão da “economia dos aplicativos” a também chamada “mobile economy” no Brasil?  Para se ter uma ideia do impacto dos “superpps” no mercado Brasil, a TI INSIDE promove no dia 5 de novembro, no WTC – São Paulo, a 13ª edição do Forum Mobile Tranformation. O fenômeno dos “superaplicativos” chineses está inspirando a criação de novos apps que agregam diferentes funções, com o objetivo de fidelizar e melhorar a experiência do usuário.

Enrico Trotta, vice-presidente de pesquisa de Tecnologia e Real Estate do Itaú BBA Corretora para América Latina; Alberto Delgado, diretor de digital da Easynvest e Patrick Scripilliti, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios na VTEX, já confirmaram presença no painel.

Segundo estudo do Itaú BBA, a lista de potenciais superapps brasileiros é extensa, com origem diversas, mas que ainda é cedo para dizer quais aquelas que têm chances de sucesso.

O Fórum Mobile Transformation vai abordar temas como o uso de inteligência artificial pode ajudar a criar soluções mobile de relevância para os negócios, com a participação de Ricardo Barbosa, vice-presidente da IBM na América Latina e Marco Lauria, Senior Business Consultant – AI e Analytics – VP de Tecnologia e membro do Conselho da I2AI.

A transformação do trabalho mobile será tema de uma painel com a participação de Eduardo Menegatti, CEO da Vivalisto Proptech e Charlie Conner, co-CEO da Sotran Logística e responsável pela TMOV.

O painel transformação da mobile economy, vai discutir quais os elementos essenciais para se ter resultados relevantes no mercado consumidor, com a presença de Ricardo Pereira Araújo, sênior customer success manager da AppsFlyer e  Larissa Neves, Customer Success Manager da App Annie.

Também terá palestras especiais, como “O que muda no mercado mobile com a chegada do 5G”, com Rodrigo Maretti ,arquiteto de soluções na Ericsson;  “mercado de aplicativos de jogos e entretenimento mobile”, com Felipe Sartori, Country Manager da Gameloft Brasil; “Smart Home – Mobile no centro de tudo”, com Fabrício Habib, gerente geral de produtos móveis da LG Electronics do Brasil.

Um evento obrigatório para quem pensa a mobilidade como geradora de negócios. Veja já a grade e faça sua inscrição com desconto promocional até esta sexta-feira,25, no site www.forummobile.com.br ou pelo telefone 11-3148-4613 e 3138-4600 ou pelo e-mail info@tiinside.com.br  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile