Huawei vende 200 milhões de unidades de smartphones em 2019

0

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou nesta quarta-feira, 23, que já vendeu 200 milhões de smartphones desde janeiro de 2019. A marca foi registrada 64 dias antes da meta atingida no ano passado. 

O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento de diversos dispositivos de destaque, como a premiada HUAWEI P30 Series, que trouxe o HUAWEI P30 Pro, amplamente considerada a melhor câmera em smartphone disponível no mercado, além de líder absoluto da categoria. Em meio a uma série de prêmios e distinções, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), um grupo que compreende 55 das revistas de eletrônicos de consumo mais respeitadas do mundo, chamou o P30 Pro da HUAWEI de "Melhor Smartphone da EISA em 2019-2020", tornando este o segundo ano consecutivo em que a Huawei foi premiada nesta categoria.

Mais recentemente, a HUAWEI Mate 30 Series foi lançada com grande sucesso de crítica. Apresentando processador topo de linha Kirin 990 5G Soc, sistema de câmera quádrupla vencedora do DxOMark com a revolucionária câmera SuperSensing Cine e design Halo futurista.

Comemorando o marco, a Huawei anunciou a Edição Comemorativa do HUAWEI Mate 30 Pro 5G. A versão limitada terá 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento e estará disponível nas cores Forest Green e Orange com couro vegano. Ele estará disponível no mercado chinês para pedidos pelo Huawei Vmall a partir de 1º de novembro de 2019 às 10h08, horário da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.