Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B com inteligência artificial

0

A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3, empresa de vendas B2B com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, que combina o uso de inteligência artificial (AI) e machine learning (ML) em vendas, possibilitando interações com clientes mais eficientes. Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.

Com aproximadamente 2,2 mil funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na nuvem da N3 com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.

Juntos, os insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar os clientes da Accenture a obterem crescimento sustentável, segundo a empresa.

Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco, Microsoft e SAP. A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.