Samsung e Logitech se juntam para fornecer soluções de colaboração

0

A Samsung e a Logitech formaram uma parceria para fornecer soluções de colaboração. A intenção é combinar as soluções de display e monitores da Samsung, incluindo sinalizações digitais e monitores de desktop com as soluções de videoconferência da Logitech para salas de reuniões e em escritórios individuais.

Os monitores e telas corporativas da Samsung podem transformar qualquer espaço – no escritório ou em casa – em uma estação de trabalho. Os produtos estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, resoluções e tipos de tela, desde a tela curva ultra-ampla até as tradicionais telas planas, para oferecer aos usuários a combinação de sua preferência.

Quando conciliado com câmeras de conferência compatíveis com USB da Logitech, como MeetUp e Rally, e webcams como Brio, C930e e C925e, qualquer local pode ser transformado em um espaço de trabalho integrado.

O mercado de videoconferência deve atingir uma receita de US$ 50 bilhões até 2026, em comparação a US$ 14 bilhões em 2019, segundo o Video Conferencing Market by Global Market Insights. Este crescimento vertiginoso no mercado se deve ao atual clima global, que mudou a forma como as empresas se comportam e operam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.