Campanha da Abinee para consumo de produtos seguros chega às redes sociais

    0

    A campanha Produto Seguroque alerta consumidores sobre a importância de exigirem produtos elétricos e eletrônicos seguros e de qualidade, mantendo-se atentos à sua procedência, agora conta com páginas oficiais no Facebook e no microblog Twitter.

    A iniciativa foi lançada em 2009 pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Eletro-Eletrônica) em parceria com Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico) e Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

    A expectativa das entidades é que, ao reconhecer e valorizar produtos fabricados por empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento, o consumidor possa rechaçar itens pirateados ou copiados,que põem em risco a sua segurança.

    A campanha já contava com site oficial para publicação de notícias, dicas e guia de boas práticas para conscientização tanto dos usuários quanto dos  distribuidores de material elétrico.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.