Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Novo software da Unisys integra plataforma ClearPath Forward com data centers definidos...

Novo software da Unisys integra plataforma ClearPath Forward com data centers definidos por software

0
Publicidade

A Unisys Corporation anuncia novos desenvolvimento de software, incluindo a integração com containers Docker, gestão de VMware e base de dados Microsoft SQL, voltados os sistemas próprios ClearPath Forward. Esses novos recursos promovem a evolução da solução open source, em plataformas orientadas por software, para que seja o núcleo das operações em data centers híbridos definidos por software.

Essas novas capacidades potencializam o desempenho de aplicações em sistemas ClearPath Forward, aprimoram o gerenciamento da infraestrutura de TI em toda a empresa, reforçam a proteção de dados para operações críticas, expandem o suporte para tecnologias de virtualização de terceiros e simplificam o desenvolvimento de aplicações.

Dessa forma, a Unisys integra totalmente as funcionalidades de sua plataforma Forward – oferecida anteriormente de forma distinta para aplicações Linux e Microsoft Windows – na linha ClearPath, aproveitando a arquitetura computacional fabric baseada em software.

“Redefinir a linha ClearPath Forward para uma plataforma orientada por software é a base da estratégia tecnológica da Unisys”, afirma Tarek El-Sadany, vice-presidente sênior de Tecnologia e CTO Global da Unisys. “Reconhecemos que o software traz mudanças significativas e de valor para os clientes ClearPath Forward, e isso demonstra nosso compromisso em fornecer continuamente novos recursos que permitam que os sistemas sirvam como base para infraestruturas de TI híbridas e totalmente integradas. Essas melhorias permitem que nossos clientes entreguem serviços de negócios críticos aos consumidores de maneira fácil e ágil, com um custo operacional significativamente mais baixo, enquanto podem fazer investimentos de longo prazo na área de TI.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile