Visa prevê a temporada de compras online mais aquecida da história dos EUA

0

Às vésperas do dia de Ação de Graças no EUA, no dia 28, Visa  prevê que será a temporada de compras online mais aquecida da história do pais, onde o e-commerce e o uso de dispositivos móveis vão se amplamente utilizados. Segundo a pesquisa, 47% dos consumidores planejam fazer suas compras de final de ano online e  33% pretendem utilizar comprar presentes via smartphone ou tablet.

Quase um quarto desses compradores que usarão dispositivos móveis pertence à geração millennial, ou seja, são indivíduos que têm entre 18 e 34 anos e que usam dispositivos móveis para quase tudo.

Embora a conveniência seja um grande motivo pelo qual os americanos estão comprando mais pela internet, outro fator de peso é a grande quantidade de promoções que este meio oferece.

Um dos produtos desenvolvidos para o consumidor de crescimento mais rápido da história da companhia, o Visa Checkout já possui mais de 15 milhões de consumidores cadastrados. Centenas de milhares de comércios e mais de 1.400 instituições financeiras parceiras oferecem hoje o Visa Checkout em 16 países, e o produto deve chegar a cinco novos países europeus e à Índia até o final desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.