BPP investe R$ 20 milhões em plataforma digital

0

A BPP caminha para em breve ter 100% da sua plataforma rodando de forma digital. A empresa investiu em equipamentos e em pessoas, principalmente na área de TI, e segue fazendo a migração de seus produtos e soluções para melhorar ainda mais a relação com seus clientes, com estratégias voltadas para B2B e B2C.

No início de novembro lançou seu produto para gestão e controle de empresas de diferentes tamanhos e segmentos dentro da nova plataforma, já integrada a uma conta digital PJ. Os clientes com essa nova solução, além de reduzir a burocracia com papéis e ganho de tempo, podem usufruir de benefícios como transferência entre contas e TED para outros bancos de diferentes titularidades.

Foram investidos 20 milhões de reais na nova estrutura. Uma migração nesse nível envolve muitos detalhes. É necessária atenção para não se colocar em risco o que está em funcionamento. Os investimentos foram feitos para se estruturar uma plataforma própria, que foi se ajustando conforme as necessidades. A equipe de TI da fintech está seguindo cronograma para que ocorra a migração de todo portfólio de produtos BPP oferecidos ao mercado.

Antes mesmo de receber autorização do Banco Central para funcionar como Instituição de Pagamento e receber o código de compensação 301 que a colocou no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), a BPP já vinha migrando seus produtos e serviços dentro da plataforma digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.