Digital Work Place Forum discute o novo cenário e o futuro do trabalho digital

0

 

No momento que quase todos os negócios estão se tornando digitais devido às consequências da pandemia, as empresas devem reavaliar seu maior patrimônio – seus funcionários – as formas de se trabalhar e colaborar. Novas maneiras de trabalhar, como nos casos dos formatos home office ou híbridos, vão prevalecer daqui para a frente, o que exigem novos processos para tomada de decisão, aperfeiçoamento para segurança do trabalho remoto. Para os que estão promovendo a volta as trabalho físico, exige-se novos espaços remodelados, de acordo com protocolos e soluções que garantam a saúde dos funcionários.

A 2ª edição do Digital Work Place Forum vai discutir o novo cenário e o futuro do trabalho digital, que está impactando a produtividade da força de trabalho, promovendo uma transformação nas estratégias das organizações, de modo a garantir o envolvimento dos funcionários e criação de novos modelos de negócios.

As ferramentas digitais e soluções inovadoras estão redefinindo os ambientes de trabalho, com a adoção de soluções de videoconferência, cloud computing, notebooks e smartphone, criptografia e novas plataformas criada para facilitar a colaboração e o trabalho das empresas.

O Digital Work Place reunirá um conteúdo especialmente preparados para orientar os líderes de negócios, de gestão de pessoas, inovação, tecnologia, comunicação, facilities, plataforma de trabalho, work force, entre outros, sobre como planejar, implantar e gerenciar programas de work place digital; como criar user experience para motivar colaboradores; como escolher as melhores ferramentas; como criar equipes de liderança para mudança cultural das organizações digitais; estratégias de implantação e governança de um ambiente de trabalho moderno.

Veja os primeiros palestrantes confirmados:

*Adriana Ueno, Diretora de Gestão e Planejamento de Pessoas da Vivo

*Antonio Salvador, líder de negócios de Career na Mercer Brasil

*Luiz Gustavo Ramos, head de Cultura, Comunicação Interna, Diversidade e Employer Branding no iFood.

*Thaylan Toth, Fundador e CEO da Mindsight

*Livia Alves, gerente de RH da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred.

Mais informações e inscrições no site do evento: http://digitalworkplaceforum.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp 11-98245-3182 ou info@tiinside.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.