DELL inicia no Brasil campanha focada na marca para o mercado corporativo

    0

    A Dell lançou no Brasil sua primeira campanha de marca para o mercado corporativo, "The power to do more", depois de avaliar como positivos os resultados de campanha similar nos Estados Unidos e Alemanha.

    Segundo a empresa, durante a vigência da comunicação — que se estenderá até o Carnaval –, haverá ações específicas para as redes sociais, em que está prevista a participação de fãs e seguidores, por meio de envio de ideias e fotos.

    Contando com anúncios em televisão, jornais e revistas e inserções em monitores de aeroportos paulistas, as mensagens de branding da Dell visam fortalecer a marca diante de clientes, parceiros e fornecedores focando resultados reais e soluções práticas que ajudam os empresários tocar o dia a dia dos negócios.

    A fabricante também quer reforçar a associação da marca à prestação de serviços de tecnologia e ao fornecimento de soluções, não apenas de equipamentos.

    "A campanha chega para reforçar o propósito da empresa de oferecer aos clientes, de todos os portes e segmentos, soluções que os permitam focar esforços no que realmente importa para eles – o desenvolvimento e evolução do negócio", diz Fabiana Marcon, diretora de marketing da Dell Brasil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.