Stefanini investe para crescer nos Estados Unidos e na Ásia

0
3

A Stefanini anuncia novos investimentos na América do Norte a Ásia-Pacífico com o objetivo de crescer 25% até 2020 nas regiões. O foco da companhia será inovação e um reforço no processo de transformação digital nas empresas.

A empresa informa que está pronta para auxiliar clientes em estratégias de Internet das Coisas e Industria 4.0. Segundo a Stefanini, a base tecnológica desta revolução é a utilização dos Sistemas Ciberfísicos, IoT e computação em nuvem, além de uma rede de informações em tempo real, para que os processos de produção se tornem cada vez mais eficientes, autônomos e customizáveis.

Marco Stefanini, CEO global do Grupo, diz que a empresa é capaz de montar um banco 100% digital para qualquer instituição, promover o engajamento dos clientes com campanhas de fidelização, oferecer uma assistente virtual capaz de compreender e processar solicitações via texto e voz , além de garantir mais eficiência operacional para as estruturas de backoffice.

Os escritórios da companhia nas duas regiões serão reformulados para atender a esta nova orientação. Em Detroit, nos Estados Unidos, onde há operação da Stefanini desde 2001, será inaugurado um Global Innovation Center.

No comunicado à imprensa, a Stefanini não informa o montante a ser investido.

Deixe seu comentário