Stefanini investe para crescer nos Estados Unidos e na Ásia

0

A Stefanini anuncia novos investimentos na América do Norte a Ásia-Pacífico com o objetivo de crescer 25% até 2020 nas regiões. O foco da companhia será inovação e um reforço no processo de transformação digital nas empresas.

A empresa informa que está pronta para auxiliar clientes em estratégias de Internet das Coisas e Industria 4.0. Segundo a Stefanini, a base tecnológica desta revolução é a utilização dos Sistemas Ciberfísicos, IoT e computação em nuvem, além de uma rede de informações em tempo real, para que os processos de produção se tornem cada vez mais eficientes, autônomos e customizáveis.

Marco Stefanini, CEO global do Grupo, diz que a empresa é capaz de montar um banco 100% digital para qualquer instituição, promover o engajamento dos clientes com campanhas de fidelização, oferecer uma assistente virtual capaz de compreender e processar solicitações via texto e voz , além de garantir mais eficiência operacional para as estruturas de backoffice.

Os escritórios da companhia nas duas regiões serão reformulados para atender a esta nova orientação. Em Detroit, nos Estados Unidos, onde há operação da Stefanini desde 2001, será inaugurado um Global Innovation Center.

No comunicado à imprensa, a Stefanini não informa o montante a ser investido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.