Publicidade
Início Notícias Comunicações Oi contrata Maurício Veloso para fortalecer vendas para o segmento corporativo

Oi contrata Maurício Veloso para fortalecer vendas para o segmento corporativo

2
Publicidade

A Oi inicia 2019 fortalecendo sua estrutura comercial do segmento Corporativo. A empresa anunciou a contratação de Mauricio Velloso, que estará à frente da diretoria de Vendas voltada para o Governo Federal com foco em auxiliar o setor público na jornada da transformação digital.

Engenheiro eletricista e com MBA em Gestão Empresarial, Maurício Velloso tem mais de 27 anos de experiência nos setores de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Energia com experiência na área comercial e de TI.

Desde março de 2017 era diretor geral da CEB (Empresa Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica), onde liderou projeto de modernização e transformação digital da companhia. O executivo tem vasto conhecimento nos ciclos de planejamento, gestão e área comercial com entrega de resultados.

A contratação de Velloso reforça a estratégia da companhia para o setor de grandes corporações de se consolidar como uma provedora integrada de soluções digitais. O executivo se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do Segmento Corporativo da Oi.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile