Corebiz adquire Click Qi

0

A CoreBiz, agência especializada em marketing digital, anuncia Bruno Cury como sócio e Diretor de operações da empresa. A estratégia veio da mais nova aquisição da organização que esse ano comprou a ClickQI – companhia focada em tecnologia e performance para e-commerce que se destaca pela inovação aplicada aos clientes.

O objetivo da aquisição é abrir um laboratório de tecnologia da Corebiz no interior de SP. A estratégia é fazer com que a região seja um polo de inovação da marca e um centro produtivo de desenvolvimento com soluções diferenciadas e de ponta para o marketing digital no país.

Toda a transação entre as companhias foi realizada pela Pipeline Capital, empresa da M&A especializada em tecnologia de transformação digital. "A Corebiz percebeu um espaço no mercado de e-commerce emergente que é a América Latina e o Brasil sendo um país continental, começa a encontrar talentos como o Bruno e a Click QI", explica Alon Sochaczewski, CEO da Pipeline Capital empresa de M&A que assessorou a transação pela Corebiz.

A iniciativa traz um novo cenário para a empresa, que aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório. Agora são cinco: BR (Alphaville, RJ e Franca), Buenos Aires e Cidade do México. A expectativa é expandir para América Latina e chegar em R$42 milhões de faturamento em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.