Inovabra habitat anuncia que triplicou a geração de negócios em 2019

0

O espaço de coinovação do Bradesco, inaugurado em 2018, acaba de divulgar os resultados de 2019. O número de corporações clientes do Bradesco presentes no espaço aumentou 80% em relação ao ano anterior. Além disso, o inovabra habitat firmou parceria com dois polos de inovação, ACATE e Porto Digital, para ampliar a geração de negócios.

Em relação a 2018, foram gerados três vezes mais negócios, totalizando mais de 200 contratos realizados entre as startups, corporações e parceiros do espaço, incluindo o próprio Bradesco. Esses negócios foram gerados por meio de 650 atividades diversas de fomento a inovação, negócios e networking conduzidas pela equipe interna durante o ano.

Além das atividades, todos os dias, acontecem no inovabra habitat eventos gratuitos e abertos ao público. Em 2019 foram realizados 1.100 eventos, registrando um aumento de 26% em relação ao ano de 2018. Em termos de número de visitantes, houve crescimento de 128%. Foram recebidas no espaço mais de 137 mil pessoas, contra 60 mil no ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.