Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

0
0

A Genesys anuncia uma mudança relevante no nome de seu principal produto, SaaS (Software as a Service), PureCloud, para Genesys Cloud. Essa modificação reflete a evolução da companhia e marca o lançamento da Experience as a ServiceSM da Genesys Cloud. A novidade permite que as empresas consigam alcançar personalização no atendimento em escala.

Somente no ano passado, cerca de 500 novos consumidores pelo mundo escolheram Genesys Cloud incluindo BBVA, Banco Inter, Concord Servicing Corporation, eFinancial, Ethiopian Airlines, Medicard Philippines, Inc., Paycor, SITA, TechStyle e Vanti. A companhia também anunciou mais de mil novos contratos com clientes em 2019, ajudando essas empresas a modernizar o serviço que prestam, via Genesys Cloud. As implantações variam em tamanho de 20 a 20.000 vagas, com quase 90% das organizações totalmente implementadas em apenas 90 dias.

Para simplificar a sua adoção, a Genesys Cloud está lançando novos preços baseados no uso. A partir do primeiro trimestre de 2020, os clientes têm a flexibilidade de pagar apenas pelas horas que desejam e adicionar quantos usuários forem necessários. Além disso, os clientes também podem fazer alterações no pacote de assinaturas, como aumentar o horário e adicionar canais digitais ou cadeiras de gerenciamento de engajamento da força de trabalho. Isso oferece aos clientes versatilidade incomparável para adaptar suas assinaturas para atender aos crescentes requisitos de negócios.

Personalizável de maneira fácil e econômica, a Genesys Cloud é uma plataforma de desenvolvimento inovadora que permite que as organizações atendam às necessidades exclusivas de seus clientes e do setor. Com seu robusto conjunto de recursos, APIs abertas e arquitetura 100% baseada em microsserviços, a plataforma foi criada para desenvolvedores por desenvolvedores.

De fato, somente no ano passado, 60% dos 7 bilhões de APIs crescentes e mensais da plataforma foram originados de clientes e parceiros. Além disso, as organizações têm ainda mais oportunidades de tornar a Genesys Cloud própria, aproveitando aplicativos, integrações e serviços do Genesys AppFoundry ®, o mercado de experiência dedicada ao cliente que mais cresce no setor.

Deixe seu comentário