Ticket Fit ganha nova plataforma

1

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de lançar a nova plataforma do Ticket Fit, integralmente on-line, interativa e com conteúdos relacionados à hábitos saudáveis.

Dividido em três pilares — saúde, bem estar e qualidade de vida, o novo Ticket Fit oferece dicas de saúde, receitas saudáveis e sugestões de cardápio, além do Guia Alimentar da População Brasileira (Ministério da Saúde) e da Cartilha do Programa de Alimentação do Trabalhador e de informações do Programa Prato Legal, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT). O Guia é um documento oficial, que apresenta informações e recomendações sobre uma alimentação adequada e saudável, constituindo-se como instrumento de apoio às ações de educação alimentar e nutricional.

A Cartilha apresenta os benefícios e orienta o passo a passo para as empresas interessadas em se cadastrarem no PAT e por fim, o Programa Prato Legal tem como objetivo orientar os estabelecimentos credenciados para que ofereçam aos seus clientes uma alimentação saudável, equilibrada, saborosa e que atenda às exigências estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Os conteúdos foram elaborados e segmentados de acordo com o perfil dos três públicos com os quais a Ticket se relaciona: empresas-clientes, empregados e comerciantes.

"Sabemos o quanto é importante a adoção de uma rotina equilibrada e o Ticket Fit oferece ajuda para que os trabalhadores possam tornar realidade o desejo de levar uma vida mais saudável. A Ticket tem o compromisso de multiplicar o conhecimento de que, com pequenas ações no dia a dia, é possível adotar hábitos saudáveis e ter uma alimentação adequada. Por isso, investimos em tecnologia para potencializar uma ferramenta que multiplica soluções para uma vida mais equilibrada", avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Na área destinada às empresas-clientes e comerciantes, o Ticket Fit passará a oferecer uma solução ainda mais completa e integrará serviços parceiros de orientação psicológica, jurídica e financeira, que têm como objetivo auxiliar os clientes a melhorar a produtividade dos colaboradores e a reter talentos. A disponibilização de nutricionistas para acompanhamento dos funcionários e palestras personalizadas sobre saúde, nutrição, saúde mental e bem-estar, além do acesso a uma rede de academias e estúdios parceiros, por meio do Gympass, são outros exemplos de serviços acessíveis com condições especiais.

"Sabemos o quanto é fundamental para as empresas acompanhar a saúde e o bem-estar de seus empregados, tanto para reduzir os custos com planos de saúde quanto para diminuir a rotatividade e aumentar a produtividade. Esses novos serviços fortalecem o novo posicionamento da Ticket no segmento de saúde, no qual criamos um portfólio amplo para multiplicar a satisfação dos nossos públicos", conclui Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.