Unimarka troca plataforma de e-commerce e prevê ampliar em cinco vezes as vendas online

0

A Unimarka, fornecedora e distribuidora varejista com 50 mil clientes no Brasil, migrou o seu comércio eletrônico para a plataforma da LifeApps, empresa do Grupo Máxima responsável por soluções B2B2C. O foco era buscar flexibilidade nos meios de pagamento e novos recursos, como os descontos com exclusividade para o e-commerce.

Segundo Karollyne Locatelli, gerente de vendas responsável pelo e-commerce da Unimarka, antes, o e-commerce da distribuidora não era uma plataforma nativa para vendas, o que impossibilitava novas aplicabilidades e, com a expansão do digital, surgiu a necessidade de ter uma ferramenta mais especialista para otimizar o desenvolvimento e fortalecer a marca, visto que a previsão de vendas via plataforma é crescer cinco vezes o resultado atual.

"Precisávamos de uma plataforma com escalabilidade, que acompanhasse o nosso crescimento e as necessidades do mercado, além da facilidade de integração com o SAP S/4 HANA, que acabamos de migrar. Encontramos essas garantias na plataforma LifeApps e-commerce, que se antecipa na criação de novos recursos, o que nos mantém atualizados até mesmo com funcionalidades que não sabíamos que precisávamos", explica Karollyne.

A migração permitiu aos clientes da Unimarka mais formas de faturamento e parcelamento das compras em tempo real na plataforma, o que, no modelo anterior, funcionava apenas por meio dos boletos, que eram faturados para 21 dias. Além disso, é possível fornecer créditos, que são devidos nos casos de problemas com a carga e devoluções, e gerar os cupons, que são utilizados como forma de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.