11:FS contrata Maurício Magaldi para equipe de global advisory

0

A 11:FS, consultoria inglesa focada em construção de serviços financeiros digitais, anunciou a expansão de sua equipe de gestão sênior, com a contratação de Maurício Magaldi se juntando à sua equipe de Global Advisory. 

Maurício, um líder de pensamento em blockchain em vários setores e um catalisador de transformação de negócios altamente experiente para serviços financeiros, ajudará fintechs e bancos a construir suas estratégias de criptomoeda. 

Sua experiência anterior inclui cargos de gerenciamento sênior na IBM, HSBC e Banco Fibra, mais recentemente como mentor de startups e apresentador popular do BlockDrops Podcast. 

David M. Brear, CEO e cofundador do 11:FS's Group comentou: "Maurício reforça nossa experiência em criptomoedas e certamente será um grande trunfo para o setor de serviços financeiros como um todo". 

Maurício comentou: "Estou emocionado por ingressar no 11:FS em um momento crucial para a empresa e para a própria criptomoeda. Há muito que pode ser feito por fintechs e bancos para realmente aumentar suas ofertas de criptomoedas, de maneira lucrativa e sustentável." 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.