Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo TecnoSpeed adquire 15% da startup Assinadoc

Grupo TecnoSpeed adquire 15% da startup Assinadoc

0
Publicidade

A TecnoSpeed, Software House maringaense conhecida como “A Casa do Desenvolvedor de Software”, anunciou a aquisição de 15% da startup Assinadoc por meio de seu laboratório de inovação, o Speedlab. A aquisição faz parte da estratégia de ampliação de portfólio da empresa visando auxiliar desenvolvedores de software do país a reduzirem custos e fazerem mais software com menos esforço.

Essa é a primeira aquisição feita por intermédio do SpeedLab. O Laboratório foi criado em 2021, com a finalidade de diversificar o portfólio do grupo, por meio do desenvolvimento de novos produtos, tanto internamente quanto em parceria com startups.

Assinadoc

A Assinadoc é uma startup de assinatura eletrônica de documentos em fase inicial, mas já demonstrou ter uma tecnologia madura, fácil usabilidade e um modelo comercial competitivo.

A aquisição permitirá que a TecnoSpeed possa reaproveitar a tecnologia da Assinadoc para oferecer serviços de assinatura digital de documentos aos mais de 2.000 integradores e software houses que já integram o portfólio de clientes da empresa. Com isso, a TecnoSpeed terá liberdade para criar modelos comerciais que facilitem a adoção dessa tecnologia integrada aos sistemas, facilitando ainda mais a vida dos usuários e software houses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile