Universidade Metodista de São Paulo e Plusoft capacitam analistas de mídia social

    0

    A Universidade Metodista de São Paulo e a Plusoft, especializada em gestão de relacionamento com clientes (CRM), selaram parceria para formação de analistas de mídia social por meio de curso de curta duração a ser oferecido no próximo mês de março.

    Denominado "Comunicação em Redes Sociais: bases para a formação de Analista de Mídia Social", o curso abordará estratégias de comunicação com consumidores, Social CRM, processos e ações de relacionamento, conceito de mídia social e tecnologias, entre outros temas. O curso pode ser pago em três parcelas de R$ 376,00, sendo que uma delas corresponde à pré-matrícula.

    Segundo Laércio Bento, professor da Universidade Metodista de São Paulo, pelo menos seis mestres e doutores das áreas de marketing, psicologia, sociologia e tecnologia ministrarão as aulas. "O propósito é integrar a temática 'redes sociais' a partir do conceito de que o ser humano é um ser gregário", diz ele.

    Da sua parte, a Plusoft contribuirá com sua experiência em interações com clientes e consumidores nas redes sociais e, em especial, no uso eficaz do Social CRM como ferramenta importante para captação, retenção e fidelização de clientes.

    "Na mídia social, o profissional interage não só com o cliente, mas com toda a comunidade com a qual o cliente participa, exigindo uma nova competência relacionada com o perfil 2.0", diz Zildo Damásio, executivo de negócios da Plusoft.

     

    Curso: Comunicação em Redes Sociais: bases para a formação de Analista de Mídia Social

    Data: 03 a 31/03/12 (aos sábados)

    Horário: das 8h às 17h, com intervalo de 1h

    Carga horária: 40h

    Valor: três (03) parcelas de R$ 376,00*

    Local: Campus Rudge Ramos – São Paulo (SP)

    E-mail: curtaduracao@metodista.br

    Site: www.metodista.br

    *O valor da pré-matrícula corresponde a uma das parcelas do curso

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.