Publicidade
Início Notícias Profissional IFS tem nova gerencia comercial para RJ e ES

IFS tem nova gerencia comercial para RJ e ES

0
Publicidade

A IFS acaba de contratar o executivo André Santos para comandar a Gerência Comercial da companhia nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Antes de entrar na IFS, Santos trabalhou  na BlueCielo, na área de Oil & Gas, na Totvs com Manufatura e Logística e na Xerox Brasil por 11 anos. Seu principal desafio é o desenvolvimento dos mercados de Oil & Gas,  Telecomunicações, Energia e demais segmentos que tenham operações focadas em projetos, gestão de ativos e serviços de campo nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Com formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios, Santos agrega ao time da IFS 13 anos de experiência com clientes de médio e grande porte, onde atuou entre outras coisas, com desenvolvimento de novos negócios, gestão de contratos e fidelização da base de clientes. 

“O mercado está carente de soluções de gestão inovadoras. Indústrias como  Oil & Gas e Utilities precisam de soluções que liberem seus PMOs para pensar em como potencializar a performance do recurso e não mais em como disponibilizar o recurso para a atividade.  As indústrias com base em ativos complexos requerem soluções ágeis e confiáveis, com mobilidade, para garantirem uptime máximo, independente da sua posição geográfica”, declara Santos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile