Publicidade
Início Notícias Gestão Arcserve e StorageCraft assinam acordo definitivo de fusão

Arcserve e StorageCraft assinam acordo definitivo de fusão

0
Publicidade

A Arcserve, provedor de proteção de dados e ransomware, e a StorageCraft, que tem por missão proteger todos os dados e garantir que eles estejam em constante disponibilidade, anunciaram a assinatura de um acordo definitivo de fusão. Uma vez concluída, a fusão de duas empresas extremamente complementares formará o mais abrangente provedor global de soluções de gerenciamento e de proteção de dados para organizações desde as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) até as da Fortune 50.

A fusão atenderá a crescente demanda do mercado por uma única fonte para gerenciar e proteger cargas de trabalho no data center, nuvem, aplicativos SaaS e em computação de borda. Com alcance geográfico expandido, o mais amplo portfólio de produtos da indústria, modelos flexíveis de negócios e um viés acentuado em inovação, as empresas unificadas trarão amplas oportunidades de mercado e de receita para provedores de serviços de gerenciamento (MSPs), distribuidores e canais.

Para Tom Signorello, CEO da Arcserve, “as empresas de todos os setores estão procurando modernizar suas infraestruturas em meio a ameaças cibernéticas ininterruptas e mudanças globais que alteraram a maneira como os dados devem ser protegidos e gerenciados. Essa fusão nos colocará na vanguarda para preencher uma enorme lacuna de mercado, ao suportar todas as cargas de trabalho em cada ambiente com um único ecossistema. As organizações não precisarão mais de diversas soluções específicas, que só aumentam a complexidade que estão tentando resolver. Estaremos em melhor posição do que qualquer outro fornecedor, prontos à medida que novas cargas de trabalho surgirem e as infraestruturas evoluírem – proporcionando certeza hoje e no futuro.”

Na visão de Matt Medeiros, presidente e CEO da StorageCraft, “a combinação da liderança da StorageCraft no mercado de PME e MSP com a força da Arcserve no ecossistema corporativo e VAR é uma mudança no jogo para o mercado de proteção e recuperação de dados.”

A combinação de capacitações criará um abrangente conjunto de produtos para atender a grande maioria dos casos de uso e dos desafios de continuidade de negócios. Com o armazenamento total global de dados projetado para superar 200 zettabytes até 2025 e com a estimativa dos cibercriminosos atacarem um novo negócio a cada 11 segundos até 2021, as organizações estarão aptas a escolher um fornecedor para um único e ágil ecossistema capaz de gerenciar cargas de trabalho de dados em todos os ambientes, protegendo e recuperando dados na ocorrência de ameaças cibernéticas, erros humanos e desastres naturais.

Organizações de todos os tamanhos poderão confiar em um único provedor para proteger as atuais infraestruturas de dados e suas futuras expansões com um portfólio de soluções que abrange DraaS, BaaS, proteção SaaS, gerenciamento de dados híbrido e convergente, proteção direta de dados em nuvem e migração de carga de trabalho para a nuvem – ou qualquer outra infraestrutura.

Resultante de organizações 100% focadas em canais, a fusão gerará novas e significativas oportunidades de receita para os parceiros em todo o mundo. O portfólio significativamente ampliado simplificará o processo de venda com soluções, serviços e suporte de um único fornecedor, ao mesmo tempo em que fornecerá diversificação para auxiliar os parceiros a expandir a participação no mercado, crescimento de receita e criação de oportunidades de melhores margens. Modelos de negócios flexíveis com a compra em definitivo da licença ou por assinatura otimizarão ainda mais as oportunidades de mercado e de receita, viabilizando um comércio livre de atritos.

A Arcserve e a StorageCraft continuarão oferecendo suporte completo e investindo nas soluções existentes. Além disso, as duas empresas irão aumentar os investimentos em P&D combinada, o que fortalecerá os portfólios de produtos de ambas as empresas Os parceiros de canal e os usuários finais verão uma inovação rápida para a disponibilidade contínua de dados de aplicativos em todas as plataformas e locais, impulsionada por IP combinada para fortalecer o portfólio de produtos de cada empresa e um aumento nos investimentos em P&D. Isso permitirá uma evolução perfeita de infraestruturas e cargas de trabalho de dados atuais para a próxima geração, incluindo hiperconvergência, múltiplas nuvens, contêineres, infraestruturas de ponta e data centers em nuvem de próxima geração.

Após a fusão, StorageCraft passará a ser ‘StorageCraft, uma Companhia Arcserve’, e a empresa estará unida sob a liderança do CEO Tom Signorello, atual CEO da Arcserve, e de Douglas Brockett, atual presidente da StorageCraft.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile