Microsoft lança ofertas de nuvem focadas em diferentes segmentos de mercado

0

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 24, três novas ofertas de nuvem específicas do setor: Microsoft Cloud para Serviços Financeiros, Microsoft Cloud para Fabricação e Microsoft Cloud para organizações sem fins lucrativos. Também está anunciando a primeira atualização do Microsoft Cloud for Healthcare e o período de visualização pública do Microsoft Cloud for Retail, apresentado em janeiro na feira de varejo NRF.

Foram criadas nuvens por indústria reunindo modelos de dados comuns, conectores de nuvem cruzada, fluxos de trabalho, APIs e componentes e padrões específicos da indústria, com a amplitude dos serviços de nuvem da Microsoft, incluindo Microsoft 365 e Teams, Azure, Microsoft Power Platform, Dynamics 365 e soluções de segurança. Por meio dessas nuvens do setor, pretende capacitar todos para fornecer valor com mais rapidez, adaptar-se rapidamente às condições de mudança, construir para o futuro e fazer tudo isso com a segurança no centro.

Devido à amplitude do ecossistema de parceiros da Microsoft, as nuvens da indústria da Microsoft também oferecem novas oportunidades para fortalecer e estender para a última milha de execução da indústria. Os parceiros trazem inovação e experiência para fornecer soluções personalizadas para as necessidades exclusivas dos clientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.