Publicidade
Início Notícias Comunicações Preocupação com proteção de dados eleva mercado de segurança de IoT em...

Preocupação com proteção de dados eleva mercado de segurança de IoT em quase 30%

0
Publicidade

O mercado global de segurança de dispositivos de internet das coisas (IoT) deve atingir US$ 9,88 bilhões até 2025 ou 29,7% entre 2018 a 2025, de acordo com para um novo relatório da Million Insights. As regulamentações rígidas dos governos sobre privacidade de dados coletados por dispositivos IoT de vários setores, como saúde, BFSI e varejo, devem impulsionar o crescimento, segundo o estudo.

Fatores como a proteção dos dados gerados por dispositivos conectados através do desenvolvimento de recursos de segurança avançados devem impulsionar o crescimento do mercado. Além disso, oferecer opções aos consumidores para coletar os dados necessários e aumentar a privacidade são outros fatores que impulsionam a necessidade de segurança da IoT.

O uso crescente da evolução de longo prazo de 3G e 4G, bem como de comunicação e tecnologias sem fio, está aumentando o risco de ataques cibernéticos. As informações relacionadas à transação e as informações em tempo real transferidas por meio dessas redes estão gerando a necessidade de segurança da IoT.

A adoção de internet das coisas está aumentando amplamente em várias áreas, como eletrodomésticos inteligentes, varejo inteligente, monitores de saúde e projetos de cidades inteligentes, que aumentaram a necessidade de segurança da IoT.

De acordo com o estudo, entre os desafios do mercado estão o baixo conhecimento sobre os benefícios da segurança de IoT entre organizações e o alto custo de instalação. Espera-se que o apego à conformidade regulatória, a falta de habilidades técnicas e o baixo orçamento para implementar novas estratégias restrinjam o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Outras descobertas importantes do relatório:

  • Em 2017, o segmento de solução de gerenciamento de identidade e acesso gerou receita de US $ 255,8 milhões e deve crescer com um CAGR significativo.
  • Projeta-se que o serviço profissional domine o mercado durante o período previsto e deverá atingir cerca de US $ 2,11 bilhões em 2025.
  • Estima-se que o tipo de segurança do aplicativo cresça com o CAGR mais alto de mais de 33% durante o período de previsão.
    Em 2017, o segmento de casa inteligente e aplicativos de consumo detinha a maior participação de mercado e esperava atingir cerca de US $ 2,93 bilhões até o final de 2025.
  • Em 2017, a América do Norte respondeu por uma receita de US $ 442,4 milhões e deve dominar o mercado durante o período de previsão. O mercado norte-americano é seguido pela Europa e detinha a participação de mercado de mais de 27%, em 2017.
    A Ásia-Pacífico deverá apresentar o CAGR mais rápido de mais de 34,0% durante o período de previsão.
  • Symantec Corporation, Gemalto NV, Cisco Systems Inc, McAfee, e a IBM Corporation são importantes participantes do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile