Publicidade
Início Notícias Comunicações Preocupação com proteção de dados eleva mercado de segurança de IoT em...

Preocupação com proteção de dados eleva mercado de segurança de IoT em quase 30%

0
Publicidade

O mercado global de segurança de dispositivos de internet das coisas (IoT) deve atingir US$ 9,88 bilhões até 2025 ou 29,7% entre 2018 a 2025, de acordo com para um novo relatório da Million Insights. As regulamentações rígidas dos governos sobre privacidade de dados coletados por dispositivos IoT de vários setores, como saúde, BFSI e varejo, devem impulsionar o crescimento, segundo o estudo.

Fatores como a proteção dos dados gerados por dispositivos conectados através do desenvolvimento de recursos de segurança avançados devem impulsionar o crescimento do mercado. Além disso, oferecer opções aos consumidores para coletar os dados necessários e aumentar a privacidade são outros fatores que impulsionam a necessidade de segurança da IoT.

O uso crescente da evolução de longo prazo de 3G e 4G, bem como de comunicação e tecnologias sem fio, está aumentando o risco de ataques cibernéticos. As informações relacionadas à transação e as informações em tempo real transferidas por meio dessas redes estão gerando a necessidade de segurança da IoT.

A adoção de internet das coisas está aumentando amplamente em várias áreas, como eletrodomésticos inteligentes, varejo inteligente, monitores de saúde e projetos de cidades inteligentes, que aumentaram a necessidade de segurança da IoT.

De acordo com o estudo, entre os desafios do mercado estão o baixo conhecimento sobre os benefícios da segurança de IoT entre organizações e o alto custo de instalação. Espera-se que o apego à conformidade regulatória, a falta de habilidades técnicas e o baixo orçamento para implementar novas estratégias restrinjam o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Outras descobertas importantes do relatório:

  • Em 2017, o segmento de solução de gerenciamento de identidade e acesso gerou receita de US $ 255,8 milhões e deve crescer com um CAGR significativo.
  • Projeta-se que o serviço profissional domine o mercado durante o período previsto e deverá atingir cerca de US $ 2,11 bilhões em 2025.
  • Estima-se que o tipo de segurança do aplicativo cresça com o CAGR mais alto de mais de 33% durante o período de previsão.
    Em 2017, o segmento de casa inteligente e aplicativos de consumo detinha a maior participação de mercado e esperava atingir cerca de US $ 2,93 bilhões até o final de 2025.
  • Em 2017, a América do Norte respondeu por uma receita de US $ 442,4 milhões e deve dominar o mercado durante o período de previsão. O mercado norte-americano é seguido pela Europa e detinha a participação de mercado de mais de 27%, em 2017.
    A Ásia-Pacífico deverá apresentar o CAGR mais rápido de mais de 34,0% durante o período de previsão.
  • Symantec Corporation, Gemalto NV, Cisco Systems Inc, McAfee, e a IBM Corporation são importantes participantes do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile