Veeam lança versão V11 com mais de 200 aprimoramentos

0

A Veeam Software anunciou nesta quarta-feira,23, a disponibilidade geral do novo Veeam Backup & Replication v11, fornecendo a solução de proteção de dados mais avançada para cargas de trabalho em nuvem, virtuais, físicas e corporativas. Com mais de 200 novos recursos e aprimoramentos, a solução única para gerenciamento de dados abrangente é poderosa e flexível o suficiente para proteger cada fase do ciclo de vida dos dados, enquanto lida com todas as complexidades de um ambiente multicloud para AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

"A Veeam lançou a v10 com mais de 150 novas melhorias há 12 meses, e agora tem mais de 700 mil downloads. Ser capaz de lançar a próxima versão – Veeam Backup & Replication v11 – com 200 novos e poderosos aprimoramentos em backup, nuvem, segurança e automação diz muito sobre a velocidade de inovação da Veeam, bem como nosso forte compromisso com as necessidades e exigências de confiabilidade de dados de nossos clientes e parceiros," disse Danny Allan, Chief Technology Officer e Senior Vice President of Product Strategy da Veeam.

Pesquisa da 451 reporta que 69% das empresas indicam que pelo menos 75% da sua mão de obra pode agora trabalhar remotamente[i]. Com as cargas de trabalho acelerando para ecossistemas de várias nuvens e os colaboradores operando cada vez mais remotamente, está mais difícil do que nunca controlar e gerenciar os dados. Em resposta aos novos desafios de proteção de dados que os clientes enfrentaram em 2020 e em antecipação aos que virão esse ano, o novo V11 inclui segurança confiável e proteção contra ransomware que afasta os riscos crescentes de ameaças cibernéticas de agora e do futuro, oferecendo uma resiliência sem precedentes para organizações de qualquer porte.

O novo Veeam V11 permite que as empresas aproveitem os seguintes recursos como parte de uma solução completa de recuperação de dados:

Recuperação de Desastres com Veeam Continuous Data Protection (CDP): Elimine o tempo de inatividade e minimize a perda de dados para cargas de trabalho VMware Tier-1 com CDP integrado e acessível e obtenha recuperações imediatas para um ponto mais recente ou no tempo desejado fornecendo os melhores objetivos do ponto de recuperação (RPOs).

Proteção confiável contra ransomware: mantenha os backups seguros com repositórios Linux imutáveis e reforçados, em conformidade com os regulamentos SEC 17a-4 (f), FINRA 4511 (c) e CFTC 1.31 (c) – (d), evitando criptografia por ransomware, exclusões acidentais ou maliciosas; com base em servidores de uso geral, sem qualquer bloqueio de hardware

AWS S3 Glacier e Azure Blob Archive: Reduza os custos de arquivamento e retenção de dados de longo prazo em até 20 vezes e substitua o gerenciamento de fita manual com o novo suporte para Amazon S3 Glacier (incluindo Glacier Deep Archive), Microsoft Azure Archive Storage através do gerenciamento de ciclo de vida de backup ponta a ponta com o Veeam Scale-out Backup Repository Archive Tier.

Google Cloud Storage: Novo suporte para Google Cloud Storage para Veeam Scale-out Backup Repository Capacity Tier, fornecendo maior escolha de destinos de armazenamento de objetos em nuvem.

Recuperação instantânea expandida: Alcance os objetivos de tempo de recuperação (RTOs) mais baixos com a poderosa recuperação instantânea para Microsoft SQL, bancos de dados Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS do pioneiro Instant VM Recovery.

Novo Veeam Agent for Mac: Oferece backup de dados do usuário final para qualquer dispositivo macOS, juntando os agentes Veeam já existentes para Microsoft Windows, Linux, IBM AIX e Oracle Solaris.

BaaS e DRaaS com tecnologia Veeam: Aproveite os serviços, soluções e know-how necessários para maximizar o valor do V11, associando-se a provedores de serviços com tecnologia Veeam para uma experiência de backup totalmente gerenciada.

A Veeam oferece Backup as a Service (BaaS) e Disaster Recovery as a Service (DRaaS) para o mercado graças a parcerias com os principais provedores de nuvem e serviços gerenciados em mais de 180 países. Para garantir que esses serviços sejam perfeitamente integrados ao v11, o NOVO Veeam Service Provider Console v5 oferece aos provedores de serviços uma plataforma baseada na web para gerenciamento centralizado, monitoramento e acesso de autoatendimento do cliente às operações de proteção de dados. A Versão 5 agora apresenta gerenciamento de backup expandido para Linux e Mac, monitoramento de backups nativos da nuvem AWS e Azure e segurança aprimorada com autenticação multifator (MFA) e poderosos serviços de proteção interna.

O Veeam Availability Suite v11 combina os recursos expansivos de backup e recuperação do Veeam Backup & Replication v11 com os recursos de monitoramento, geração de relatórios e análises do Veeam ONE v11, oferecendo às empresas proteção e visibilidade completas de dados, permitindo aos clientes obter disponibilidade, visibilidade e incomparáveis ??de dados governança em ambientes em várias nuvens. Além disso, adicionar o Veeam DR Pack, que inclui Veeam Disaster Recovery Orchestrator (anteriormente Veeam Availability Orchestrator), a uma compra nova ou anterior do Veeam Availability Suite ou Veeam Backup & Replication fornece automação de recuperação de site e teste de DR para garantir a continuidade dos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.